Lindoya Verão desenvolveu um produto inovador para o mercado brasileiro, a Lindoya Verão ThermalExtraída a partir des fontes situadas na Serra da Mantiqueira, a água termal é uma água subterrânea enriquecida pelos minerais das rochas e que retorna à superfície enriquecida de sais minerais.

Idealizada para uso cosmético e dermatológico, a Lindoya Verão Thermal tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio. Essas substâncias são as responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.

Além desses benefícios, devido às condições a que esteve submetida sob o solo, a água termal tem seus minerais mais estáveis e com isso, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele, auxiliando na cicatrização, promovendo o equilíbrio e a defesa natural da pele.

O uso constante do produto, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade, conforto e a maciez da pele. Também auxilia consumidores em vários tratamentos de pele e por isso, vem sendo cada vez mais utilizada pela medicina dermatológica para pacientes com peles sensíveis e/ou alérgicas.

Suas propriedades também são capazes de reconstituir a barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos como pelling. A Lindoya Verão Thermal, por exemplo, repõe minerais como cálcio e magnésio que são perdidos com a sudorese.

Na área dermatológica, a Lindoya Verão Thermal pode ser aplicada para problemas clínicos mais específicos como lavagem de nariz para rinitícos crônicos, bem como antialérgico para vários tipos de dermatite, inclusive para alívio de coceiras.

Suas propriedades minerais permitem a utilização em laser ablativo – cicatrização pelo potássio e magnésio e, pela regulação das citocinas liberadas na psoríase. O cálcio contido na Lindoya Verão Thermal potencializa a ação do acido retinóico usado em produtos para rejuvenescimento, podendo ser utilizada no pós peeling de retinóico ou como mascara de hidratação com uso crônico de retinóides. O cálcio também aumenta penetração dos ativos de cremes e o magnésio é bom anti-inflamatório.

Até na área cirúrgica pode ser utilizado no lugar do soro com maior eficácia para limpeza de feridas abertas e até enxertos.

Para mais informações visite o site de empresa.

Texto retirado do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Olá, tudo bom?