Esqueça os penteados superelaborados e cabelos alisados com a ajuda do secador ou chapa. O verão pede leveza e penteados mais práticos, como o coque bagunçadinho – que está fazendo sucesso no verão europeu. O cabeleireiro Luciano Boy, do Haute Coiffure Française – associação internacional de cabeleireiros – aponta o que é tendência para o verão 2015.

cabelo8 (1)

Alguma dúvida de que ondas combinam com o verão? Pois bem, elas continuam na estação, assim como o ondulado bem trabalhado de Olivia Wilde.

cabelo2

O loiro aparece mais natural neste verão, como o de Cara Delevingne. “O clareamento é gradativo e suave, com mechas extremamente finas e progressão de cor.”, explica o cabeleireiro.

cara

O corte queridinho das celebridades desde o último verão continua na estação, assim como o de Lily Collins na foto. “Este corte veio para ficar. É elegante, sério e ao mesmo tempo sofisticado em todas suas variações de comprimento. As franjas devem ficar mais longas para facilitar o penteado preso e proporcionar liberdade.”

medio

Nem curta, nem longa. A aposta de franja para o próximo verão fica entre a altura da boca até no máximo o queixo, como a da modelo Doutzen Kroes.

cabelo

Esqueça o cabelo chapado, o verão pede ondulados naturais e com movimento, assim como o longo de Gisele Bündchen.

cabelo8 (1)

Sem compromisso com a perfeição, o verão pede penteados naturais com carinha de “prendi de qualquer jeito”, como este coque usado por Katie Holmes.

cabelo18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Olá, tudo bom?