Olivia teve cabelo médio e louro claro durante bastante tempo, fazíamos reflexos com descolorante para ficar bem claro e também um tipo de escova progressiva para facilitar sua rotina.

Quando soube da gravidez resolveu parar com tudo e voltar para sua cor natural, aplicamos um tonalizante na sua cor e com alguns cortes a progressiva se foi.
Atualmente, ou seja, quase dois anos depois, Olivia decidiu iluminar um pouco, mas não queria mais nenhum tipo de alisamento.


Olivia Capela

Fizemos nuances de cor mais clara, com a nova técnica de Palm Painting misturando coloração e descoloração suave para criar movimento aproveitando as suas ondas naturais e seu tom louro escuro natural.

Aproveitando esta nova fase low poo “sem progressiva” optamos pela uma linha de tratamento para cabelos ondulados Discipline da Kérastase que ajudam a controlar o volume, eliminam o frizz e ajuda a definir as ondas.

Produtos: Bain Flidealiste, Maskeratine e spray Fluidissime para finalização natural ou para um leve blow-dry.

No próximo post vou falar mais sobre a coleção Fluidealiste, indicado para cabelos de lisos a ondulados, suas caracteristicas e beneficios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Olá, tudo bom?