A Kérastase reinventou a nutrição dos cabelos com a coleção Nutritive Irisome, com ativos que atuam sobre a principal causa da perda de nutrição capilar, a oxidação, e também sobre a sua principal conseqüência: o ressecamento.

Conhecida em todo o mundo como a número um em tratamento, a nova tecnologia de Nutritive Irisome da Kérastase detecta as áreas ressecadas da fibra para nutri-las profundamente.

O Complexo Irisome e o Complexo Iris Royal, contém moléculas de flor de íris e geléia real, que combinados nutrem e protegem a fibra deixando os cabelos revitalizados, macios e brilhantes.

Fonte de nutrição duradoura, o poder da Iris alcança uma nutrição excepcional, imunizando a fibra contra o retorno do ressecamento!

Em duas opções, uma para os fios finos e outra para os de médios a grossos a Masquintense Nutritive Irisome é um tratamento de nutrição intensa para os cabelos muito secos e sensibilizados. A tecnologia revolucionária Gluco-Active, à base de glicose, proteínas e lipídios, age onde inicia o ressecamento, equilibrando os fios até as pontas.

Modo de usar:

Lave os cabelos com Bain Satin de acordo com o nível de ressecamento da fibra e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma noz e distribua sobre o comprimento massageando suavemente até as pontas e deixe agir por cinco minutos. Enxágue abundantemente e aplique o texturizador de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Olá, tudo bom?