Coleção outono-inverno Haute Coiffure Française

A coleção outono-inverno 2012 da Haute Coiffure Française, EMPREITES, sob direção artistica de Laurent Decreton, traz uma brisa quente ao frio do inverno. O calor dos materiais, cores e texturas dão um tom de doçura aos movimentos que valorizam os cortes de todos os comprimentos.

Corte Longo

LongoCorte desestruturado, criado a partir da técnica de picotagem com os fios torcidos produzindo um look despenteado que utiliza o caimento natural do cabelo. A secagem é feita com os dedos que aplicam mousse para dar volume. Os fios médios são alisados com chapinha, criando separações no comprimento para dar um efeito poderoso.

Corte Masculino

MasculinoSobre uma base em degrade, com as pontas bem desfiadas, os cabelos são desestruturados e cortados em elevação de maneira irregular para criar um efeito poderoso, mas ao mesmo tempo suave. Também secos com as pontas dos dedos.

Presos

PresoTodo cabelo é preso em um rabo de cavalo entre o vértex e a testa, onde um enchimento é fixado. O rabo de cavalo é dividido em mechas finas que envolvem todo o enchimento de trás para frente e são fixadas com grampos e spray para formar uma franja. Entre o mel e o dourado, os fios brilham ao sol com um estilo harmonioso, porém irregular.

Curtos

CurtoMovimento para frente e fluidez trazem feminilidade e sensualidade a este corte obtido com tesoura de picotagem, que mantém a profundidade na nuca. A secagem é feita com os dedos em direção à face.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.