Alisado com movimento e saúde

care

Quem tem cabelos volumosos, com ondas marcadas e ondulações irregulares sabe como é difícil controlar este tipo de cabelo. Os estudos recentes mostram que uma das principais características deste fio de cabelo é sua forma irregular que resulta em uma superfície disforme. Por este e outros motivos mulheres e até homens encontraram na escova progressiva um alivio para suas preocupações matinais.

O problema que as consequências do uso frequente e indiscriminado do formol tem gerado muitas reclamações. Depois de algum tempo, os cabelos perdem o movimento e ficam pesados, as pontas afinam significativamente a ponto de quebrar. E cada vez mais sinto dificuldade em colorir os fios processados. Por isso tenho fugido deste procedimento e acredito que a famosa escova progressiva está com seus dias contados. A era do liso escorrido acabou!

Atualmente o corte, a cor e as escovas estão com um movimento mais natural e para conseguir controle de uma jeito mais saudável tenho utilizado é a alisamento ácido que substitui o formol com muita segurança.

O alisamento ácido é basicamente uma combinação de ácidos e proteínas que utilizam o calor para o efetivo alisamento. Sua aplicação é compatível com outras químicas existentes e não possui substâncias que causam agressões ou alergias. Os principais ativos são: ácido hialurônico, ácido oleico, ácido linoleico, ácido linolênico e ácido glioxílico. Seu PH é de 1.35 por isso, alisamento ácido, e os principais benefícios são: alisamento, redução de volume, eliminação de frizz e blindagem dos fios.

Para cada diagnóstico utilizamos um tipo de procedimento. O tempo pode variar dependendo da quantidade e comprimento dos cabelos, em média 2h, e o custo pode variar de R$300 a R$700

Fonte das informações técnicas: Sweet

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.