O que as mulheres pensam sobre beleza

Não tem como negar. A beleza dos cabelos e a barriguinha saliente são as maiores preocupações estéticas nas mulheres, não é verdade? Uma pesquisa feita em parceira da Onodera com a Sophia Mind – empresa de pesquisa do grupo Bolsa de Mulher – confirmou estas e outras aflições femininas. Foram ouvidas 3500 mulheres em todo o Brasil, das classes A, B e C, e os resultados mostram que somos todas muito parecidas e dividimos as mesmas opiniões e desejos. O levantamento foi dividio em três partes: asatisfação com o corpohábitos de consumo beleza.

Foi detectado que as mulheres, em sua maioria, acreditam que ser bela vai além dos traços simétricos e tratamentos estéticos: passa também pela autoestima, em sentir-se bem consigo mesma e com a relação com o parceiro, amigos e também sua imagem profissional.

Quase todas as entrevistadas, 92%, acreditam que as pessoas ao redor reparam, sim, nos defeitinhos que temos e, se os outros reparam, cada uma de nós sabe bem o que nos incomoda. Apenas 8% das ouvidas declaram esta satisfeitas com seu corpo, mas felizmente 87% delas se consideram bonitas, mesmo com algumas imperfeições.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Deixe uma resposta