Leave-in?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os cremes do tipo leave-in, também conhecidos como creme de pentear ou creme sem enxágue, são muito utilizados para criar styling, mas estes produtos não foram desenvolvidos apenas para esta finalidade. Sua principal função é a proteção da fibra contra os danos causados por secadores, escovas, chapinhas, raio UV, etc.

Como existem vários tipos de cabelos, finos, crespos, descoloridos, etc, naturalmente surgiram diferentes necessidades como: definição de cachos, fixação, proteção térmica, diminuição de volume, controle de frizz, entre outras. Aliás são tantas as necessidades e tipos de leave-ins que fica difícil escolher.

O ideal é uma consulta com o profissional que cuida dos seus fios e descobrirem juntos quais suas necessidades e desejos.

Um dos meus favoritos é o L’incroyable Blowdry da Kérastase, pronuncia-se lancroiable. Uma loção termo-remodelável com MICROWAX, partículas que remodelam com o calor, permitindo a criação de vários looks.

Aplique após lavar e tratar, deixe secar natural ou modele como habitualmente. Ao final do dia ou no dia seguinte, você pode criar um novo estilo usando o secador, chapinha ou babyliss, o calor é que ajuda a re-modelagem!

Não precisa lavar porque além de termo-remodelavel, uma das suas funções é retardar o aparecimento da oleosidade no couro cabeludo, garantindo vários looks e controle de frizz por até 96 horas.

O L’incroyable Blowdry possui proteção térmica de até 230ºC / 450ºF e pode ser encontrado na loja Segredos de Salão

Deixe uma resposta