Qual o melhor para o seus fios: Shampoo No Poo ou Low Poo?

Os shampoos No Poo e Low Poo estão sendo cada vez mais os escolhidos pelas celebs na hora de lavar os fios, uma vez que eles limpam profundamente nosso cabelo.

Como o próprio nome diz, No Poo significa que o shampoo não faz nenhuma espuma, e Low Poo que faz pouca espuma.
Os shampoos que são classificados assim possuem pouco ou nenhum sulfato – um agente de limpeza do couro cabeludo que é derivado do sal.

Os shampoos que possuem essa forma de limpeza são ideias para quem tem o cabelo seco e, em consequência, o couro cabeludo muito seco também, já que ele faz uma limpeza bem suave e preserva os fios.

Para identificar direitinho qual o ideal para os seus fios, você precisa saber as características do seu couro cabeludo.
Para os cabelos mais cacheados e secos, o No Poo é ideal e, para quem tem os fios secos, mas vê que ainda rola aquela pequena oleosidade, o Low Poo vai servir direitinho!

Ah! E se você não sabe como identificar direitinho qual seu tipo de fio, é só fazer um teste de ficar pelo menos dois dias sem lavar o cabelo e, se sua raiz ficar oleosa, você pode apostar no Low Poo. Já para os cabelos muito secos e que permanece assim mesmo quando você lava uma ou duas vezes por semana, o No Poo vai ser perfeito!

Texto: Gabriela Zavagli da revista atrevida
Quem deu as dicas: Lucianoboy, Cabeleireiro Visagista e Especialista Kérastase

http://www.atrevida.com.br/beleza/cabelo/no-poo-vs-low-poo-qual-shampoo-escolher

Deixe uma resposta