Tapa no Visual by Luciano Boy

Hoje foi dia de mais uma edição do quadro Tapa no Visual no Mais Você. Desta vez, Ana Maria atendeu ao pedido de Aristides Soares, de 75 anos, que pediu uma linda transformação para a sua mulher, Irma Collé Mileski, de 69 anos.
Para que não desconfiasse de nada, Aristides deu um jeitinho para que ela não assistisse ao programa no dia do quadro. “Desliguei a luz e esperei terminar o programa para ligá-la de novo. Ela, coitada, ficou com o tanque cheio de roupa, sem poder fazer nada. Eu fiquei com pena, mas dei risada. Não podia arriscar”, contou.
A grande surpresa foi revelada em uma churrascaria, durante um almoço com Irma e a família. Foi impossível conter a emoção!
Além da surpresa do “Tapa”, ele ainda fez uma tatuagem com o nome da mulher assim que chegou ao Rio de Janeiro para participar do programa. Já no palco do Mais Você, contou que nunca teve a oportunidade de se casar com a sua “princesa” e que este era o seu maior sonho.
Voltando à transformação, Irma passou, em São Paulo, por uma serie de tratamentos estéticos. Ela contou ainda com a consultoria de especialistas em moda e beleza, que a deixaram muito mais bonita. Foi um verdadeiro “tapa” no visual!
Quando Irma chegou ao Mais Você, seu marido foi às lágrimas. “Ela está linda, maravilhosa”, elogiou, enquanto abraçava a mulher. Já Irma contou que ficou muito feliz com o resultado das transformações. “Me senti extremamente segura e bem cuidada pelos profissionais que me atenderam. Estou muito feliz”, agradeceu.
Ao final, Irma fez uma surpresa ao marido, que fez aniversário nesta quinta-feira: ela o presenteou com um par de alianças! “Durante este tempo aprendemos muito um com o outro e eu quero continuar escrevendo essa história ao teu lado até o final dos meus dias. Por isso, Aristides, você aceita se casar comigo?”, pediu Irma.  Pedido mais que aceito, e que levou Ana Maria às lágrimas. Uma linda história de amor!

Texto retirado na íntegra do site: mais você

Tapa no Visual

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.