Visagismo


Esta é para quem quer ficar bem na foto e pessoalmente também

A idéia principal do Visagismo é que você saiba qual mensagem o seu corte e cor de cabelo envia ao meio em que vive. O dresscode já diz respeito, da mesma forma, ao que você veste, ao seu jeito de andar e gesticular. Mas em se tratando de cabelos, você tem a chance de decidir, agora, aquele que mais combina e expressa aquilo que você é. Confira:

Ondulados curtos: criatividade, simpatia, acessibilidade e confiabilidade. Ideal para jornalistas, fotógrafas, médicas, enfermeiras, professoras, funcionárias públicas, vendedoras, relações públicas e empresárias.

Ondulados longos: feminilidade e sensualidade exagerada. Ideal para modelos, promoters e hostess. O visual não combina com escritórios.

Lisos longos: bondade, seriedade e feminilidade. Ideal para jornalistas, editoras, professoras universitárias e vendedoras.

Lisos curtos: controle, seriedade e poder. Ideal para advogadas, juízas, políticas, bancárias, médicas e executivas.

Lisos repicados: modernidade, criatividade, atualidade, agilidade e acessibilidade. Ideal para guias de turismo, artistas, assessoras, vendedoras, professoras, comerciantes e estilistas.

Veja também o que a cor do seu cabelo pode revelar

Castanho: mulheres contidas e sérias.

Ruivo: pessoas vibrantes, sensuais e cheias de energia.

Loiro: mulheres femininas, criativas e poderosas.

Fonte: Phillip Hallawell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.