Symbiose: A solução anticaspa para cabelos saudáveis

Conheça tudo sobre a fórmula luxuosa e eficaz de Symbiose e como ela pode ajudar a combater a caspa e melhorar a saúde do seu couro cabeludo. BEAUTY.CO.LAB

Se você está procurando um produto eficaz para cuidados capilares que possa ajudar a combater a caspa e melhorar a saúde do couro cabeludo, o Symbiose de Kérastase é a melhor opção.

A caspa é uma condição comum que pode ser causada por diversos fatores, como oleosidade excessiva, ressecamento, alergias ou fungos.

Esses fatores podem levar a coceira, irritação e descamação do couro cabeludo, o que pode ser bastante desconfortável e constrangedor.

O Symbiose é formulado para eliminar a caspa de forma eficaz, regulando a velocidade de renovação celular do couro cabeludo, o que ajuda a prevenir a formação de novas caspas.

Além disso, a fórmula do produto é enriquecida com ingredientes hidratantes que ajudam a repor a umidade natural dos fios e do couro cabeludo, prevenindo o ressecamento e a descamação.

Sua formula concentrada é projetada para fornecer até 7 semanas de eficácia anticaspa, o que significa que ele pode ser utilizado por um período prolongado para ajudar a manter o couro cabeludo saudável e livre de caspa.

A fórmula é suave e não agressiva, por isso é adequada para todos os tipos de cabelo e couro cabeludo.

Micro-Peeling Cellulaire
tratamento celular micro esfoliante sem silicone
Bain Pureté Anti-Pelliculaire
shampoo anticaspa purificante
Clique aqui
Bain Crème Anti-Pelliculaire
Shampoo celular hidratante anticaspa, para couro cabeludo seco e sensível, com tendência a caspa.
Clique aqui
Fondant Apaisant Essentiel
Condicionador celular calmante desembaraçante para couro cabeludo sensível, com tendência a caspa.
Clique aqui
Masque Revitalisant Essentiel
Máscara revitalizante intensa para cabelos danificados e com tendência a caspa.
Clique aqui
Sérum Cellulaire Nuit
Sérum noturno para couro cabeludo sensível para todos os tipos de caspa
Clique aqui
Previous slide
Next slide
Luciano Boy

Luciano Boy

Embaixador Kérastase Brasil
Visagista Internacional
Personalização de cortes
Color & Balayage especialist

Luciano Boy é um designer formado e artista nato, que se tornou referência em cortes de cabelo personalizados. Com um olhar apurado para a estética e a moda, ele tem como principal objetivo realizar o desejo de seus clientes de ter um “cabelo perfeito”, que seja ao mesmo tempo estiloso e prático.

O grande diferencial de Luciano Boy está na sua consultoria detalhada, que busca criar harmonia estética através do visagismo. Ele entende que cada cliente é único, e por isso busca criar um corte que seja personalizado e que se adapte perfeitamente ao rosto e ao estilo de vida de cada pessoa.

Além disso, Luciano Boy é um verdadeiro coach dos cabelos saudáveis. Como Care Coach Plus e educador da Kérastase, a marca número 1 no mundo em tratamento para cabelos, ele entende a importância de cuidar dos cabelos para que eles estejam sempre bonitos e saudáveis. Ele oferece dicas e orientações para seus clientes, ajudando-os a manter seus cabelos em ótimo estado, mesmo após o corte.

Com sua paixão pela arte e pelo design, Luciano Boy é um profissional completo, que busca sempre se atualizar e se aprimorar em sua área de atuação. Sua habilidade em criar cortes personalizados e estilosos o torna uma referência no mundo da beleza e da moda, e sua preocupação com a saúde e a qualidade dos cabelos de seus clientes é um diferencial que o coloca em um patamar ainda mais elevado.

× Olá, tudo bom?