Como a maioria dos homens, sou vaidoso e cuido da minha imagem pessoal. Prova disso é que uma das coisas que me motiva é viver cercado de espelhos aqui no salão. Mas também há um problema: acabo sempre achando alguma coisa fora do lugar. Recentemente, por exemplo, deparei-me com pelos em minha orelha. Blahhh! Sinceramente foi pior que qualquer cabelo branco ou ruga. Resolvi então, tentar a depilação para eliminá-los. Falei com a Eli, a depiladora do Tez, e perguntei se era dolorido. Como toda boa profissional, ela foi franca e falou que a ação poderia incomodar um pouquinho. Mas como aqueles "intrusos" estavam realmente me incomodando, então foi melhor confiar e ir tranqüilo fazer.
A cera que ela usou é uma cera especial para regiões sensíveis. Foi muito interessante, pois acabei nem sentindo nada. Sério! O negócio foi rápido e indolor. O engraçado foi olhar para os pelos naquela bolota de cera na ponta de um palito.
A Eli sugeriu também que eu depilasse o “nariz”, pois viu uns pelinhos a mais. Lá foi ela com mais uma camada de cera no rosto e shiiiiiiiip, rapidinho resolveu o problema. Como estava tudo indo muito bem, sugeri que tirasse os pelinhos fininhos que existiam também entre as bochechas e os olhos, coisa que só dá para ver de perto. Também foi super tranquilo. Para finalizar, foi a vez da sobrancelha, que geralmente já limpo (só que não com cera). Ela aplicou o produto somente na parte de cima. Confesso que foi muito tranquilo e gostoso, principalmente por que a Eli passou confiança.
Está aí o resultado: uma clareada geral no meu rosto e, claro, estou menos "português".