Cabelos verão 2015

Esqueça os penteados superelaborados e cabelos alisados com a ajuda do secador ou chapa. O verão pede leveza e penteados mais práticos, como o coque bagunçadinho – que está fazendo sucesso no verão europeu. O cabeleireiro Luciano Boy, do Haute Coiffure Française – associação internacional de cabeleireiros – aponta o que é tendência para o verão 2015.

cabelo8 (1)

Alguma dúvida de que ondas combinam com o verão? Pois bem, elas continuam na estação, assim como o ondulado bem trabalhado de Olivia Wilde.

cabelo2

O loiro aparece mais natural neste verão, como o de Cara Delevingne. “O clareamento é gradativo e suave, com mechas extremamente finas e progressão de cor.”, explica o cabeleireiro.

cara

O corte queridinho das celebridades desde o último verão continua na estação, assim como o de Lily Collins na foto. “Este corte veio para ficar. É elegante, sério e ao mesmo tempo sofisticado em todas suas variações de comprimento. As franjas devem ficar mais longas para facilitar o penteado preso e proporcionar liberdade.”

medio

Nem curta, nem longa. A aposta de franja para o próximo verão fica entre a altura da boca até no máximo o queixo, como a da modelo Doutzen Kroes.

cabelo

Esqueça o cabelo chapado, o verão pede ondulados naturais e com movimento, assim como o longo de Gisele Bündchen.

cabelo8 (1)

Sem compromisso com a perfeição, o verão pede penteados naturais com carinha de “prendi de qualquer jeito”, como este coque usado por Katie Holmes.

cabelo18

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.