Extentioniste Kérastase

Os cabelos finos muito mais são frágeis que o normal porque possuem uma menor quantidade de matéria. Por esse motivo as agressões externas como higienizações “lavagens”, brushings “secagens”, banhos de mar, piscina ou uso frequente de chapinhas e babyliss, danificam severamente os fios finos.

De todos estes processos, o mais agressivo é a descoloração, que além de danificar a parte externa “as cutículas”, também remove matéria interna do “córtex”, onde estão os pigmentos que serão removidos. É principalmente por este motivo que as mulheres que possuem cabelos muito finos e realizam descolorações frequentes, encontram dificuldade para deixa-los crescer e alcançar o tão sonhado cabelão.

Para ajudar na realização deste sonho os cientistas da Kérastase criaram a coleção Resistance Extentioniste. Uma linha inovadora composta por Taurina e Creatina, aminoácidos que agem de dentro para fora e fortalecem as fibras da raiz às pontas. Para completar o blend, a fórmula também possui Ceramidas e Acido Maleico que deixam as as cutículas mais resistentes reduzindo em 99% a quebra dos fios e em 78% as terríveis pontas duplas.

A coleção é composta de um um Bain de limpeza suave, um Fondant “creme de tratamento” para cabelos finos e uma máscara. Além de tudo, a principal novidade da coleção é o Serum Extentioniste, que aplicado diretamente no couro cabeludo uma ou duas vezes por semana melhorar a performance do bulbo “vasinho do cabelo”, garantindo o desenvolvimento de uma fibra mais forte e resistente, pronta para suportar as futuras descolorações. O tratamento disciplinado em casa e no salão é de aproximadamente 3 meses e garante um crescimento de 4 cm ao final deste período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *